Nota aos visitantes

15/03/2013 09:05

Oração para a Natureza

Abençoa-me para que eu possa
Te encontrar no templo de cada pensamento e de cada ato. Encontrando-te dentro de mim
Eu te encontrarei fora, em todos os seres, em tudo que vive e pulsa no Amor!
Abençoa-me para que eu possa
Abençoar tudo que meu Amor tocar, em gestos, palavras, atos, pensamentos e desejos!
Para que eu possa estár sempre semeando, servindo e amando , colhendo e plantando no meu intimo, no seu intimo e no nosso intimo o mais puro amor como água cristalina jorrando da fonte.

Amanheço hoje Com as forças dos Céus, Luz do Sol, Brilho da Lua, Esplendor do Fogo, Resplendor das Chamas, Velocidade do Vento, Rapidez do Raio, Firmeza da Rocha, Estabilidade da Terra, Profundidade do Mar.

Amanheço hoje Pela força secreta e Divina que me guia.

Que assim seja.